Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

7404 repita:

Casa para Venda, Paranaguá / PR

Ref: 058, bairro Palmital, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 324,00 m², área construída 230,00 m²

Compartilhar:

R$ 850.000

3 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

2 Vagas

Sala

1

Código: 058

Endereço: Rua Doutor Arthur de Souza Costa, 641

Bairro: Palmital

Área Total: 324,00 m²

Área Construída: 230,00 m²

Descrição do Imóvel

Imagine viver no coração do bairro Palmital, em Paranaguá, em uma residência de 230 m² construídos sobre um terreno de 324 m², projetada para unir conforto e sofisticação no dia a dia da sua família. Com três dormitórios, sendo um deles suíte ampla e iluminada, e três banheiros completos, esta casa oferece também uma espaçosa sala de estar que convida ao convívio e um ambiente de copa integrado à cozinha, perfeito para receber amigos e entes queridos. A área de serviço funcional mantém o espaço organizado, enquanto a edícula nos fundos amplia o potencial de uso, seja como escritório, ateliê ou espaço de lazer extra. Na área externa, a churrasqueira revela-se o palco ideal para celebrações informais, garantindo momentos inesquecíveis. Duas vagas de garagem asseguram praticidade e segurança, e a localização em uma via tranquila coloca você a poucos passos de bares, restaurantes, escola, farmácia, supermercado, ponto de ônibus, posto de saúde e posto de combustível. Se você busca elevar seu estilo de vida aliando comodidade urbana e um lar pensado em cada detalhe, agende hoje mesmo sua visita e descubra como este imóvel pode ser o cenário perfeito para novas histórias.

Características
Churrasqueira
Edicula
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
quarto
sala
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Ponto de Onibus
Posto
Posto de saude

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue ou clique para falar conosco diretamente pelo WhatsApp:

(41) 3427-2222  - EDS Imóveis
(41) 98461-8926 - Marise

(41) 98448-0728 - Binho


Travessa Correia de Freitas, 139
Centro Histórico - Paranaguá
marise@edsimoveis.com.br
binho@edsimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Imóveis em Palmital, Paranaguá

imagem-miniatura
Sobrado

R$ 700.000

#042

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.pngredesp_instagram1.pngredesp_whatsapp1.png
Conheça

EDS IMÓVEIS
Travessa Correia de Freitas, 139
Centro Histórico - Paranaguá / PR
Creci: 16.485F

Contato

 Travessa Correia de Freitas, 139, Paranaguá

 (41)98461-8926

 Segunda a Quinta das 09:00 às 18:00 e Sexta das 09:00 às 15:00

  Fale Conosco   Política de Privacidade
www.edsimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.